Meus queridos, que prestigiam.. me apoiam... Muiiiiito Obrigada!

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Caprichosa e amorosa em tudo o que faço... Bem vindos... Minhas intenções na produção de minhas peças estão voltadas para transmitir energia positiva sempre!!! *** Peço gentilmente que me ajudem a divulgar meu trabalho, indicando meu Blogger, Ok!? Adoraria receber dicas e comentários. =] Aceito encomendas, sugestões de motivos e ocasiões de artesanatos, brindes para empresa personalizados Muito obrigada por fazer parte deste cantinho todo especial que pretende ser meu Blog. Olga.

sábado, 3 de março de 2012

Caixa para bijus tamanho gigantee

Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Gostei muito dos seus trabalhos, das cores claras especialmente! Fiquei curiosa de ver a tampa de esta caixa... saludos
    E

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! até breve... Olga.